terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vlady

Sacola em patchwork - aprenda a fazer

Seg, 26/09/2011 - 15h27 - Artesanato postar comentário
Sacola em patchwork  aprenda a fazer

Olá

Eu sou o Vlady, artista plástico, estudioso no que diz respeito as tendências de uso e aplicações em papel, e a partir de agora estarei escrevendo para o Vila Craft.

Tenho um ateliê na cidade de São Paulo e desde 1994 desenvolvo trabalhos especificamente em papel, passando por técnicas de emprego das várias opções existente e que surgiram ao longo da minha carreira.

Escultura em Papel (Paper Sculpture), Scrapbooking, Kirigami entre outras, são as técnicas que a partir de hoje irei dividir com vocês neste espaço.

Publicidade

Fica aqui o meu convite para que você possa usufruir da melhor forma as técnicas e tendências do papel realizando trabalhos em forma de arte.

Para começar temos aqui um passo a passo de uma sacola em patchwork.

Mãos à obra.

Também aproveito para mostrar um pouco do que é feito em meu ateliê, com minhas alunas queridas.

Confira as fotos:

Vlady - artista plástico, cenógrafo e aderecista formado pela Faculdade São Judas Tadeu e vitrinista, com formação pelo Senac, sempre foi um estudioso no que diz respeito as tendências de uso e aplicações em papel.

Icone Top

temas

Um comentário:

  1. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC, lembrando que não tem nem um programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir